Lançamentos e vendas de imóveis em SP batem recorde

Lançamentos e vendas de imóveis em SP batem recorde Lançamentos e vendas de imóveis em SP batem recorde

 

Os resultados do mercado imobiliário superaram as expectativas de investidores e profissionais do mercado nos últimos meses. Somente em março, foram comercializados 4.087 unidades, um crescimento de 83,9% em relação aos 2.223 imóveis vendidos em março de 2012, de acordo com o Secovi- SP.

De acordo com o Departamento de Economia e Estatística do Sindicato da Habitação de São Paulo, calcula-se a venda de 3.488 unidades, com variação de 73,8% sobre os 2.007 imóveis negociados em abril do ano passado. Em relação ao mês de março (4.087 unidades), as vendas foram 14,7% inferiores. O resultado mais próximo ao de abril de 2013 ocorreu em 2010, quando o volume vendido atingiu 3.236 imóveis.

A média mensal de lançamentos de imóveis nas cidades no entorno de São Paulo foi de 1mil unidades, de acordo com o Secovi-SP. Apesar dos patamares inferiores aos excelentes índices de março, os resultados de abril deste ano ainda superaram as expectativas com um volume recorde de lançamentos e vendas desde 2004.

O crescimento do mercado imobiliário favorece as pessoas que pretendem investir na área. A variedade de investimento é grande: imóvel novo ou usado, casas ou apartamentos na planta, terrenos e imóveis comerciais.  Aqueles que estão planejando, mas ainda não sabem como e onde investir o seu dinheiro, o Consórcio de Imóveis pode ser a modalidade ideal para garantir o seu futuro.

Com as inúmeras vantagens e benefícios, você pode começar a investir desde já, poupando dinheiro e investindo no consórcio. O retorno da modalidade é garantido quando o consorciado é contemplado com a carta de crédito. Faça uma simulação e escolha já os planos que irão atender as suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play