Comprar imóvel comercial sem entrada

Comprar imóvel comercial sem entrada Comprar imóvel comercial sem entrada

 

O crescimento do mercado imobiliário está em alta, principalmente no interior, e tem chamado muito a atenção para a abertura de novos negócios, ampliando o número de microempreendedores. Os motivos mais frequentes são: a busca por qualidade de vida, menos trânsito e incentivos fiscais que beneficiem as empresas.

Para quem está iniciando no mercado ou pretende expandir seus negócios de maneira econômica, o Consórcio Imobiliário é uma excelente alternativa de investimento. Sem juros e sem entrada, é possível escolher o plano e as parcelas que cabem no seu bolso sem burocracia, de acordo com a sua necessidade.

Para aumentar as chances de contemplação, é possível ofertas lances. No lance livre, o consorciado pode oferecer qualquer quantia acima de 1% do total do valor do crédito, até o percentual que falta para a finalização do grupo. É contemplado quem ofertar o maior lance em percentual. No lance fixo, todos os consorciados que pretendem participar, ofertam um valor fixo que pode ser 25% ou de 50% do valor do crédito. Saiba mais nesta matéria.

Há também os lances automáticos, que ocorrem quando as parcelas do consórcio são pagas antecipadamente. Esse valor é automaticamente entendido como lance pela administradora. As antecipações de parcelas são acumulativas, ou seja, caso o consorciado realize diversas antecipações durante o mês, todos os valores são somados e o total é oferecido como lance na assembleia mensal.

Ao ser contemplado com a carta de crédito, você pode escolher um terreno ou imóvel comercial novo ou usado que tanto planejou. Faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um consórcio imobiliário com segurança.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play