Como investir em imóveis poupando dinheiro

Como investir em imóveis poupando dinheiro Como investir em imóveis poupando dinheiro

 

O Consórcio Imobiliário é indicado para quem pretende adquirir a casa própria, mas pode aguardar um pouco antes de fechar um negócio. De forma programada, o consórcio permite que você planeje e organize suas finanças com segurança.

Para aqueles que não conseguem guardar dinheiro de forma espontânea, no consórcio você deve efetuar o pagamento das parcelas mensalmente, fator que obriga o interessado a poupar dinheiro.

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) recomenda algumas dicas para quem pretende adquirir uma cota no Consórcio Imobiliário:

- Ao adquirir uma cota de consórcio, nunca compre por impulso, pois essa modalidade requer planejamento;

- Não acredite nas promessas verbais. Todos os termos devem estar registrados no contrato de adesão para garantir e assegurar o seu negócio;

- Procure entender como funcionam os lances e sorteios. Mantenha-se sempre informado sobre o andamento do grupo;

- Confira sempre prazos, número de cotistas, valor da carta de crédito e o fundo de reservas.

Faça uma simulação e veja que com o Consórcio Imobiliário é possível comprar um imóvel em qualquer região do país, sem juros e sem entrada. No consórcio, não existe burocracia e você pode ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito , podendo escolher o imóvel que tanto sonhou.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play