Consórcio é alternativa sem juros para parcelar um imóvel

Consórcio é alternativa sem juros para parcelar um imóvel Consórcio é alternativa sem juros para parcelar um imóvel

Compras parceladas têm ajudado os consumidores a adquirir bens com mais facilidade. Entretanto, com a taxa de juro elevada e saques da poupança cada vez mais frequentes, a restrição de crédito aumentou por parte de algumas instituições financeiras. Com isso, consumidores estão migrando do financiamento para a modalidade de consórcio.
 
De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de imóveis se manteve em crescimento quanto ao número de participantes nos primeiros três meses de 2016, que alcançou um total de 808,5 mil (março/2016), crescimento de 3,7% em comparação com o mesmo período de 2015, quando chegou a 779,5 mil (março/2015).
 

Bom Negócio

O consórcio é uma forma de programar a compra de uma casa, apartamento, terreno ou qualquer outro imóvel que mais desejar. Sem juros, os planos podem chegar a 180 meses, tornando as parcelas mais acessíveis. Por isso, é um bom negócio para quem não tem disciplina e pode contar com o consórcio como uma alternativa segura de investimento, seja para comprar o primeiro bem ou aumentar o patrimônio.
 

Poupança

As parcelas recebidas de cada consorciado formam uma poupança comum. O total dos valores são destinados posteriormente para a compra do bem quando houver a contemplação de um consorciado, que pode ocorrer a qualquer momento, durante as assembleias online.
 

Simulador de Consórcios

Para conhecer todos os planos, valores de créditos e parcelas, o simulador de consórcios pode ser o seu parâmetro de compra. Ao simular o seu consórcio você poderá conhecer todas as vantagens e escolher a melhor opção para o seu investimento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play