4 situações importantes para adquirir um consórcio

4 situações importantes para adquirir um consórcio 4 situações importantes para adquirir um consórcio

O consórcio é uma modalidade de compra atraente e econômica tanto para quem deseja alcançar um sonho, como para quem busca realizar uma necessidade. Diante de planos mais longos e parcelas acessíveis, comprar um bem nesta modalidade de compra é uma oportunidade de investir sem se descapitalizar, uma vez que as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança forçada, destinada posteriormente para a compra do imóvel.

Flexível aos mais diversos orçamentos, o consórcio apresenta planos que podem variar conforme crédito e necessidade. Se você ainda tem alguma dúvida diante de quais situações contratar um consórcio, confira na sequência:

Pode aguardar pela contemplação

Pelo consórcio é possível se programar e escolher o melhor momento para ofertar um lance e antecipar a contemplação. A modalidade é mais indicada para quem não necessita imediatamente do bem.

Deseja planos maiores e sem juros

O Consórcio de Imóveis apresenta planos de até 180 meses para pagar e sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Você conta somente com a taxa de administração, diluída durante todo o plano, não sobrecarregando suas finanças.

Necessita de disciplina financeira

O consumidor que não consegue formar uma poupança por meios próprios, acredita no consórcio como uma alternativa mais eficaz para guardar dinheiro, uma vez que ao manter as parcelas em dia, você pode ser contemplado a qualquer momento.

Flexibilidade durante os pagamentos

Além de contar com diversos planos de pagamento, você ainda pode fazer uso do seu FGTS para quitar ou antecipar as parcelas e ainda ofertar um lance.

Faça uma simulação de consórcio agora mesmo e encontre o melhor plano de pagamento de acordo com seu orçamento.       

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play