Assembleias de consórcios com lances e contemplações

Assembleias de consórcios com lances e contemplações Assembleias de consórcios com lances e contemplações

Fazer um consórcio é uma forma de planejar a sua compra com tranquilidade e segurança. Com planos de até 180 meses sem juros, você escolhe o que atende melhor os seus objetivos de compra e passa a concorrer periodicamente aos sorteios.

Nos consórcios, os participantes buscam um único objetivo: adquirir um bem; imóveis, automóveis ou motos. Portanto, reunidos em grupos, as parcelas mensais formam uma poupança comum, destinadas posteriormente para a compra de um bem. Para não depender somente dos sorteios, os participantes podem antecipar a contemplação ofertando um lance.

Com a adesão confirmada, o momento é de participar das assembleias. Durante esses eventos, há a distribuição dos créditos aos contemplados. Você pode acompanhar tudo online e sem sair de casa. Isso lhe garante comodidade e segurança.

Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano de pagamento que considerar o melhor. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play