Quitinetes à venda em São Paulo

Quitinetes à venda em São Paulo Quitinetes à venda em São Paulo

 

Nas grandes cidades, como São Paulo, é comum encontrar pessoas que estão em busca da independência familiar. Muitas acabam procurando imóveis próximos do trabalho, poupando tempo e gerando economia dos gastos. Por isso, a disputa por imóveis pequenos, compactos e com apenas um dormitório é cada vez maior nas capitais.

Em relação às vendas sobre as ofertas, as quitinetes registraram, em média, 30,19% na velocidade de venda, ou seja,  a venda se torna muito mais rápida para quem pretende comprar ou já comprou um imóvel desse gênero. O índice registrado foi o maior entre todos os perfis de imóveis lançados em São Paulo no ano de 2012, de acordo com a pesquisa realizada pela Consultoria Geoimovel. Com 3.033 unidades construídas, as quitinetes ainda ficaram à frente somente dos imóveis com quatro dormitórios, com 2.161 unidades.

Em São Paulo, a maior demanda por imóveis mais compactos está nos bairros Jardim Paulista e , que atingiram 100% de velocidade nas vendas, ou seja, todas as unidades foram comercializadas durante a fase de lançamento. O bairro da Saúde também se destacou nesse item, com velocidade de 92,95%.

A zona oeste, nas proximidades do bairro de Perdizes, ficou entre as regiões que mais apresentaram lançamentos de imóveis com apenas um dormitório, registrando 108 unidades lançadas, com velocidade de 91,67%.

A demanda por imóveis de um dormitório reflete muito nos valores dos aluguéis. Em regiões como a Consolação, o metro quadrado do aluguel para esse tipo de imóvel pode chegar a ser mais caro do que imóveis com dois ou mais dormitórios. O bairro ainda conta com imóveis de um dormitório com o metro quadrado de apartamentos chegando a R$12.105,47, em média.

Faça uma simulação e veja como é vantajoso comprar um imóvel por meio do Consórcio de Imóveis. Você não precisa de entrada e fica isento de juros e parcelas intermediárias. Escolha o valor e o plano que cabem no seu bolso e invista no seu sonho!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play