Como vender um imóvel mais rápido

Como vender um imóvel mais rápido Como vender um imóvel mais rápido

 

O proprietário que pretende colocar o seu bem a venda, espera ter o menor número de preocupações possíveis. Contudo, nem sempre vender ou comprar um imóvel com a ajuda de profissionais habilitados ou de imobiliárias é uma tarefa fácil. Além disso, a localização, a estrutura e a data da construção também são fatores que influenciam diretamente no valor e na venda do imóvel.

Utilizar o canal correto é fundamental. Atualmente, o mercado imobiliário conta com inúmeros portais que comercializam imóveis, tanto nacionais, quanto internacionais que podem facilitar a sua vida. Uma boa propaganda com fotos atrai a atenção dos compradores, no entanto, apenas imagens não são suficientes. Paciência para escolher o momento exato da compra também é muito importante.

Os vendedores que oferecem pagar ao comprador os custos totais da transação imobiliária, incluindo escritura, registro e ITBI, em alguns casos são mais procurados e recebem mais ofertas.

O Consórcio de Imóveis selecionou algumas dicas que podem ajudar a deixar seu imóvel à venda mais atraente:

- Capriche na pintura! Verifique o funcionamento dos encanamentos e da fiação elétrica. Um espaço bem verde e colorido no quintal pode conquistar o comprador;

- Ressaltar os aspectos bons do imóvel é essencial. Enfatize a localização, a proximidade de escolas, comércios, pontos de ônibus, entre outros;

- Se pretende divulgar o imóvel na internet, não se esqueça de selecionar as imagens que estejam com boa qualidade. Com dúvida nas fotos? Procure registrá-las na diagonal, pois ampliam a sensação de espaço do cômodo. Dependendo da localização, uma imagem com a vista do imóvel pode ser uma forma atraente de conquistar o cliente;

- Evite usar muitos objetos nos cômodos; as imagens podem ficar poluídas. Ao descrever o imóvel valorize os pontos positivos, como: detalhes do acabamento, posição do sol e da chuva e materiais de qualidade que foram utilizados na construção.

Se você ainda não tem um imóvel próprio ou está em busca de um imóvel para investir, o consórcio imobiliário pode ser a sua solução. Considerado como uma das melhores opções de compra programada, ao ser contemplado com a carta de crédito, você pode escolher o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do país, além de não pagar juros e não precisar dos valores de entrada.

Para antecipar as parcelas ou aumentar as chances de contemplação, é possível ofertar lances. Faça uma simulação e perceba as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play