Plano de aposentadoria investido em imóveis

Plano de aposentadoria investido em imóveis Plano de aposentadoria investido em imóveis

 

Quem nunca desejou ter uma renda mensal que possa garantir seu futuro? A maneira mais tradicional de investimento é comprar imóveis residenciais, comerciais, galpões e terrenos. Esse tipo de investimento pode garantir lucros com o ganho do capital e rendimentos, porém, requer muita atenção e cuidado para quem está planejando comprar apenas um ou muitos imóveis. Veja algumas dicas para adquirir seu imóvel.

O Consórcio Imobiliário é uma forma segura e garantida para quem está pensando em investir a longo prazo. Caracterizado como uma compra programada, o consórcio é uma oportunidade de investir em um bem sem entrada e sem juros, independente da idade.

No consórcio de imóveis não há burocracia e você pode ser contemplado a qualquer momento, mesmo que ainda não tenha cumprido todo plano escolhido. Faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um consórcio imobiliário.

Ao ser contemplado com a carta de crédito, o consorciado poderá escolher seu imóvel em nível nacional. Uma opção é comprar um imóvel com valor menor que a carta de crédito e usar o restante do valor com os custos com documentação.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play