Poupança programada com objetivos bem definidos

Poupança programada com objetivos bem definidos Poupança programada com objetivos bem definidos

Os interessados em comprar um imóvel têm analisado bastante para assim, investir em alguma modalidade de compra, levando ainda em consideração, além do comprometimento mensal, o pagamento em médio ou longo prazo e a poupança com objetivos bem definidos.

Com a mudança de comportamento cada vez mais frequente, até mesmo o saldo das cadernetas de poupança passaram a enfrentar fortes quedas, resultando em 5,4% de diminuição entre 2014 a abril deste ano. O saldo líquido em janeiro daquele ano era de R$ 522,3 bilhões e em abril deste ano diminuiu para R$ 494 bilhões. Entre as razões para a queda estão a baixa rentabilidade, inflação, pouca lucratividade e uma análise maior das modalidades de investimento mais adequados ao orçamento do consumidor.

Programar a sua compra

Pelo sistema de consórcios é possível programar a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Você pode simular um consórcio sem juros com o valor do crédito desejado e escolher o plano de pagamento que se encaixar melhor no seu orçamento.

Nesta modalidade, o consorciado tem o poder de compra à vista após a contemplação e pode conseguir excelentes descontos. Além disso, reunidos em grupos, os participantes contribuem com os valores mensais formando uma poupança forçada, destinada posteriormente para as cartas de crédito, desde que os consorciados contemplados estejam em dia com as parcelas.

No consórcio de imóveis há a possibilidade de poupar com tranquilidade e segurança, uma vez que o sistema é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play