Poupança segura com os consórcios

Poupança segura com os consórcios Poupança segura com os consórcios

O Consórcio de Imóveis é interessante para quem busca novos investimentos ou ainda, para quem apresenta dificuldade na hora de guardar dinheiro. Trata-se de uma forma planejada de adquirir um bem. Sem juros, no consórcio é possível optar por planos de médio e longo prazo, e parcelas mais acessíveis; bem interessante para aquele que pretende investir com segurança e tranquilidade.

As parcelas mensais de cada consorciado formam uma poupança comum para o grupo, destinada posteriormente para as contemplações ocorridas durante as assembleias. O sorteio é uma forma de adquirir a carta de crédito. Mas, para não depender somente da sorte, os lances podem ser oferecidos com o objetivo de antecipar a retirada da carta de crédito para a compra do bem.

Com ações mais planejadas e focadas para o futuro, os consumidores estão optando por prestações que cabem no orçamento e que geram custos mais baixos. Por isso, até novembro de 2015, os consórcios de imóveis mantiveram crescimento com percentuais elevados no acumulado das vendas de novas cotas. A alta foi de 41,5% sobre o ano de 2014. Quanto aos créditos comercializados, de janeiro a novembro, o aumento foi de 43,1%.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor da sua carta de crédito e os planos que melhor atendem os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play