Imóveis Comerciais em Maringá valorizam 17,5%

Imóveis Comerciais em Maringá valorizam 17,5% Imóveis Comerciais em Maringá valorizam 17,5%

 

Assim como o que ocorre com os imóveis residenciais, muitas pessoas estão investindo em salas comerciais, geralmente com foco voltado para a locação. No município de Maringá, o preço dos imóveis comerciais à venda acumula alta de 17,5%, somente neste ano.

O preço médio do metro quadrado dos espaços comerciais chegam a R$ 2,6  mil, ficando atrás apenas de Curitiba, de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do  Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar).

De acordo com o corretor de imóveis e perito em avaliação imobiliária, Tom Freire, as áreas mais procuradas para aqueles que pretendem comprar uma sala comercial para instalar escritórios e pequenas empresas estão localizadas nas regiões centrais da cidade, onde há mais movimento e fácil acesso para outros bairros.

Para você que pretende investir e aproveitar a valorização dos imóveis comerciais na região, visitar feiras de imóveis é sempre uma boa opção, porque você pode encontrar uma grande variedade de bens e produtos à sua disposição.

Aos moradores da região, a partir do dia 28 de agosto, estará aberta para visitação a 22ª edição da Feira Imobiliária do Paraná. Neste ano, o evento contará com a participação de aproximadamente 50 empresas do mercado imobiliário e apresentará inúmeras opções de imóveis, como: apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais, barracões industriais e imóveis de campo. A Feira será realizada até o dia 1º de setembro, na Barigui Expo Center, em Curitiba – PR.

Para você que tem uma cota de consórcio e foi contemplado, a feira pode ser uma grande oportunidade para avaliar as ofertas do mercado e escolher o imóvel que poderá ser comprado com sua carta de crédito. Aqueles que ainda não têm e pretendem adquirir uma cota para futuramente comprar um bem podem encontrar no Consórcio de Imóveis a solução ideal. Você não precisa de entrada e fica isento de juros e parcelas intermediárias. Faça uma simulação e escolha o valor e o plano que cabem no seu bolso e invista no seu sonho.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play