Fortaleza espera ritmo acelerado para lançamentos em 2014

Fortaleza espera ritmo acelerado para lançamentos em 2014 Fortaleza espera ritmo acelerado para lançamentos em 2014

Apesar da estabilidade no mercado imobiliário do país, em Fortaleza, o ritmo é outro. Especialistas do setor esperam que o total de lançamentos deste ano ultrapasse o número de 7 mil imóveis, resultando no aumento de 10% em comparação com o ano de 2013.

Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará, André Montenegro, somente no segundo semestre deste ano, aproximadamente 3.600 imóveis devem ser lançados. Diante de uma oferta grande de imóveis é possível encontrar diversas ofertas e fechar um bom negócio.

Planejando a compra do seu imóvel? Tire essa ideia do papel e comece a realizar agora mesmo o seu sonho. Com o Consórcio de Imóveis suas parcelas são sem juros e bastante acessíveis. Ao ser contemplado, você pode escolher o imóvel que sempre sonhou, seja novo ou usado, comercial ou residencial.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e pague em até 180 vezes sem juros. Com o Consórcio de Imóveis não há burocracia, pois você não precisa comprovar renda no ato da adesão. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play