Imóveis em lançamentos disponibilizam serviços agregados

Imóveis em lançamentos disponibilizam serviços agregados Imóveis em lançamentos disponibilizam serviços agregados

Os imóveis compactos estão atraindo cada vez mais a atenção dos consumidores que estão em busca de um imóvel novo. Nos recentes lançamentos de empreendimentos imobiliários, alguns serviços agregados, como academia, manobrista, lavanderia, entre outros, são grandes atrativos para os futuros compradores.

Essas comodidades podem estar integradas ao orçamento condominial ou são servidas como pay per use, tarifadas separadamente dependendo do uso.

De acordo com a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), de janeiro de 2010 a março deste ano, São Paulo apresentou 173 unidades em lançamentos com até um dormitório. Esse segmento é um dos mais típicos para a oferta de serviços residenciais.

Durante os lançamentos é preciso ficar atento às ofertas e analisar se todos os serviços são de fato oferecidos ou inclusos nas taxas condominiais. Por isso, ler atentamente os documentos é uma forma de averiguar detalhadamente as atribuições.

Se a sua intenção é adquirir um imóvel compacto que disponibiliza serviços agregados, o sistema de consórcios é uma excelente alternativa de compra. Com planos sem juros de até 180 meses para pagar, você pode escolher o imóvel que sempre desejou adquirir. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende as suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play