Dicas para aproveitar melhor os imóveis pequenos

Dicas para aproveitar melhor os imóveis pequenos Dicas para aproveitar melhor os imóveis pequenos

Os imóveis compactos estão se tornando sinônimo de eficiência. Profissionais de diversas áreas como paisagismo, arquitetura e decoração são constantemente procurados para aprimorar e agigantar os espaços desse segmento de imóveis.

O maior desafio para o interior de muitos apartamentos é aumentar o ambiente. Um dos principais segredos é aplicar novas cores, além de móveis sob medida; dobráveis e embutidos. Confira algumas dicas para melhorar os pequenos imóveis:

Pisos: cores claras, sem muitos detalhes, com formatos maiores ampliam a sensação de um ambiente grande.

Forros: quando usados em gesso devem ser aproveitados para iluminar o máximo possível do ambiente, por isso, cores claras ajudam a manter a característica de amplitude.

Espelhos: procure utilizá-los na entrada dos ambientes. Se não houver muitas paredes, tente utilizá-los em portas de armários e cristaleiras.

Móveis soltos: com tamanhos reduzidos e formas mais arredondadas, seja em vidro ou acrílico, esses imóveis ajudam a ocupar menos espaço nos ambientes.

Integração dos ambientes: ao integrar os ambientes você consegue ampliar os espaços. Caso a cozinha seja fechada, uma boa sugestão é adaptá-la ao estilo americano, com balcão e banquetas que separação um espaço do outro.

Pensando em reformar o seu imóvel? Com o Consórcio de Imóveis você pode reformar, construir ou adquirir o imóvel que sempre sonhou. Sem entrada e sem juros, você ainda conta com planos e parcelas mensais bastante acessíveis. Faça uma simulação, e confira todas as vantagens do consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play