Dicas de decoração para a casa de campo

Dicas de decoração para a casa de campo Dicas de decoração para a casa de campo

 

Com a chegada do inverno, relaxar com a família e os amigos no campo é um convite e tanto. Aconchego e praticidade são fundamentais para aqueles que pretendem construir ou já estão construindo um imóvel no campo.

Entre as principais tendências estão o uso da madeira, pedras, janelas amplas e portas de vidro, além da decoração com plantas e móveis rústicos.

O planejamento é fundamental na hora de construir. Por isso, antes de iniciar as obras, estude antecipadamente todo o projeto arquitetônico escolhido para aplicar em seu imóvel. De acordo com Gilberto Cioni, designer e um dos criadores do projeto “Casa Weekend”, da Casa Cor 2013, um projeto com ênfase no pé-direito alto (medida da altura entre o piso e o teto) é mais confortável.

Um ambiente aconchegante precisa ser amplo e bem iluminado e, para criar uma decoração perfeita, é preciso usar móveis funcionais que tenham o estilo do proprietário, ressalta o designer.

Como o objetivo é relaxar, Gilberto sugere algumas dicas importantes para a sua reforma, decoração ou construção, como usar elementos do ambiente externo nos cômodos para os momentos de lazer, decorar com almofadas para descanso e adquirir um closet aberto para a ventilação das roupas.

Pretende reformar a sua casa e deixá-la do jeito que sempre sonhou, mas ainda não sabe como proceder? No Consórcio de Imóveis isso é possível! Você pode realizar a sua reforma usando a carta de crédito. Não é necessário dar entrada e você fica isento de juros e parcelas intermediárias. Faça uma simulação e escolha o valor e o plano que cabem no seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play