Vendas de imóveis usados em SP tiveram queda em 2013

Vendas de imóveis usados em SP tiveram queda em 2013 Vendas de imóveis usados em SP tiveram queda em 2013

Adquirir um imóvel requer muitos cuidados. Com as diversas opções de escolha, o consumidor precisa ficar atento para as ofertas e as demandas do mercado imobiliário. Sejam novos ou usados, há sempre aqueles imóveis com características mais positivas do que alguns outros. Nesses casos, analisar e avaliar todas as ofertas sempre é a melhor opção.

Em São Paulo, as vendas de imóveis usados em novembro de 2013 retraíram 16,52% ante as vendas fechadas no mês de outubro, segundo as informações divulgadas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP). O estudo teve como base 1.339 imobiliárias de 37 cidades do estado.

De acordo com a entidade, essa foi a terceira baixa seguida nas vendas de casas e apartamentos, resultando em uma queda de 21,26% acumulado desde janeiro do mesmo ano. Em novembro, do total de imóveis vendidos, 57,11% eram apartamentos e 42,89% eram casas.

Para aquele pretende adquirir um imóvel novo e pronto para morar, o consórcio imobiliário é uma alternativa bastante atraente e econômica. Sem entrada e sem juros, o sistema é flexível e atende diversos orçamentos, pois não é necessário comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play