Cuidados antes de adquirir um imóvel: novo ou na planta?

Cuidados antes de adquirir um imóvel: novo ou na planta? Cuidados antes de adquirir um imóvel: novo ou na planta?

Planejando a compra do seu imóvel? Para que tudo ocorra dentro das normalidades, o importante é responder algumas perguntas e anotar as especificações do tipo de imóvel que está procurando. Pretende adquirir um imóvel usado, novo ou na planta? É casa ou apartamento? Em qual bairro? Quantas garagens são necessárias? Um apartamento de frente, de fundos ou de lado?  Com ou sem área de lazer?

Para quem pretende adquirir um apartamento deve pensar também nos gastos com condomínio. Muitas vezes, esta obrigação é bastante pesada, dependendo das facilidades e dos serviços oferecidos no imóvel.

Aqueles que buscam mais comodidade, a questão da distância entre a residência e o trabalho pode ser um fator importante no que diz respeito aos custos com transporte, em especial nas grandes cidades. Nessas condições a localização do imóvel torna-se imprescindível.

O Consórcio de Imóveis é uma alternativa bastante atraente para quem está planejando a compra de um imóvel. Seja comercial ou residencial, é possível adquiri-lo sem entrada e sem juros. Com planos e parcelas acessíveis, você pode ser contemplado com a carta de crédito a qualquer momento. Faça uma simulação e conheça as inúmeras vantagens de realizar um consórcio imobiliário. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play