Vendas de imóveis novos em SP sobem 86,2%

Vendas de imóveis novos em SP sobem 86,2% Vendas de imóveis novos em SP sobem 86,2%

O número de imóveis residenciais novos vendidos em São Paulo em agosto cresceu 86,2%, o que resultou em 3.464 unidades, melhor resultado para o mês dos últimos quatro anos, informou o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). No acumulado dos oito primeiros meses do ano, o avanço foi de 45,8% em relação ao mesmo período de 2012, o que resultou em 22.638 unidades.

O movimento se concentra nos esforços das construtoras para reduzir o volume de estoques de imóveis. No primeiro semestre, enquanto os lançamentos subiram 51%, as vendas aumentaram 46%.

De acordo com a Empresa Brasileira de Estudo de Patrimônio (Embraesp), os lançamentos na cidade de São Paulo somaram 2.875 unidades no mês de agosto, avançando 38,4% sobre o mesmo período de 2012. Do início do ano até agosto, foram lançados 18.261 imóveis residenciais na capital paulista, o que representa uma alta de 39,1% sobre o mesmo período do ano anterior.

Está pensando em adquirir um imóvel novo? Aproveite a oportunidade e as ofertas do mercado para comprar a sua casa própria por meio do Consórcio de Imóveis. Sem juros e sem entrada, no consórcio você pode adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. Com a flexibilidade dos planos, você não paga parcelas intermediárias e o melhor, não é necessário comprovar renda no ato da adesão.

Faça uma simulação, escolha o valor do crédito, o plano e as parcelas que atendem às suas expectativas. Conheça todas as vantagens do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play