Veja o passo a passo para fazer um consórcio

Veja o passo a passo para fazer um consórcio Veja o passo a passo para fazer um consórcio

O sistema de consórcios permite a aquisição de uma infinidade de produtos e serviços. Para a compra de imóveis, esta modalidade proporciona bastante flexibilidade, benefício que atende os mais diversos orçamentos e necessidades, como a de adquirir um terreno, comprar um imóvel na planta, investir em um apartamento ou ainda, ampliar o seu patrimônio residencial ou comercial. Ficou interessado em fazer um consórcio? Veja o passo a passo que a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) indica:

  • Escolha uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.
  • Confira os planos disponíveis e escolha a forma de pagamento mais acessível para o seu orçamento. Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis para analisar todas as possibilidade.
  • Antes de aderir ao sistema, leia atentamente as cláusulas contratuais. Após essa etapa, é hora de participar das assembleias mensais e conferir os contemplados por sorteio ou lance.
  • Com a cota de consórcio contemplada, utilize-a para adquirir o tão sonhado bem. Lembre-se ainda, que com o consórcio você tem o poder de compra à vista, o que poderá lhe render ofertas e negócios exclusivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play