Vale a pena adquirir um consórcio de imóveis?

Vale a pena adquirir um consórcio de imóveis? Vale a pena adquirir um consórcio de imóveis?

O Consórcio de Imóveis é um sistema de compra parcelada e programada que garante a aquisição da sua casa própriaapartamento, terreno ou imóvel na planta. Nessa modalidade, também é possível realizar a reforma dos seus sonhos com o valor do crédito que escolheu desde o início do plano.

Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão. Além disso, você não precisa oferecer entrada e fica livre dos juros, garantindo a compra do seu imóvel sem preocupações.

Com a flexibilidade do sistema é possível escolher o valor do crédito pagando parcelas mensais acessíveis, de acordo com o seu orçamento familiar. Dessa forma, quando contemplado, você poderá comprar o seu imóvel à vista. Conheça mais sobre o sistema de consórcio imobiliário.

Vale a pena adquirir uma cota de consórcio para quem pensa no futuro visando o planejamento. Tanto para quem pretende comprar ou investir no primeiro imóvel, há diversas maneiras de ser contemplado com mais rapidez. Confira a seguir:

FGTS

Com os recursos do seu FGTS é possível ofertar lances ou quitar parte das prestações, complementar a carta de crédito e amortizar ou liquidar todo o plano do consórcio, desde que seja para imóveis residenciais e urbanos.

Contemplações por sorteio

Os sorteios mensais ocorrem por meio do globo esférico e são transmitidos ao vivo pela internet durante as assembleias. Todas as cotas de consórcio que correspondem ao mesmo grupo e que estão habilitadas para serem contempladas participam dos sorteios.

Lances

Os lances são recursos utilizados para facilitar a retirada da carta de crédito e adquirir um imóvel mais rapidamente. A contemplação por lance ocorre quando é oferecido um determinado valor para abater as parcelas. O lance é sigiloso e não há como assegurar se ele será ou não a oferta contemplada. Conheça as modalidades de lance que poderão ajudar na aquisição do seu imóvel.

Para fazer valer a pena, faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis do Consócio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play