Sistema de consórcios ajuda a conquistar a casa própria

Sistema de consórcios ajuda a conquistar a casa própria Sistema de consórcios ajuda a conquistar a casa própria

Realizar o sonho da casa própria é o desejo de milhares de famílias brasileiras. Com a instabilidade do mercado, muitos acabam optando por alternativas que tragam flexibilidade e mais economia para esse tipo de investimento, como a modalidade de consórcios.

É importante ressaltar, que além do sonho de comprar um imóvel, você acaba formando uma poupança e, consequentemente, um patrimônio. Sem juros e com planos acessíveis, o consórcio é uma forma segura de programar a sua compra. Assim, no decorrer do plano você pode avaliar todas as ofertas do mercado e escolher aquela que mais atende os seus objetivos.

Nessa modalidade de compra, é possível utilizar o saldo do seu FGTS para pagar ou antecipar parcelas, complementar a carta de crédito e amortizar ou liquidar o plano escolhido; desde que seja para imóveis residenciais e urbanos. De acordo com pesquisas realizadas recentemente pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), abrangendo o período de janeiro a junho deste ano, a utilização total ou parcial do FGTS chegou a R$ 46,4 milhões, englobando 1.811 trabalhadores – participantes do sistema de consórcio de imóveis.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play