Simulação online de consórcio: conheça os melhores planos

Simulação online de consórcio: conheça os melhores planos Simulação online de consórcio: conheça os melhores planos

Utilizado por milhares de pessoas, o sistema de consórcios é uma alternativa bastante econômica para adquirir um bem – um imóvel, por exemplo. Sem burocracia, não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão e você não precisa do valor de entrada, o que facilita todo o processo.

Os consórcios podem funcionar da seguinte forma: ao agrupar os consorciados com o mesmo objetivo de compra, a administradora reúne os valores pagos de cada parcela e a cada mês, esse crédito é utilizado para a contemplação de um consorciado, que pode variar de grupo a grupo, em função dos planos e créditos escolhidos, e assim, proporcionado a ele, o poder de compra com a segurança e a garantia do Consórcio de Imóveis.

As contemplações podem ocorrer por meio de sorteios ou lances, flexibilidade que facilita a sua aquisição. Além disso, no consórcio imobiliário, é possível utilizar o FGTS para ofertar lances, quitar ou antecipar parcelas. Com prazos de até 180 meses para pagar, os planos são bastante acessíveis, o que possibilita a participação de diferentes públicos.

Para conhecer as vantagens e entender como funciona o sistema de consórcio, faça uma simulação online. Nesse caso, preencha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Durante esse processo é possível escolher diversas formas de atendimento, ideal para aqueles que apostam nas facilidades do dia a dia. Conheça mais sobre as vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play