São Paulo conta com "superoferta" de escritórios comerciais

São Paulo conta com "superoferta" de escritórios comerciais São Paulo conta com "superoferta" de escritórios comerciais

São Paulo está enfrentando um período de "superoferta" no mercado imobiliário corporativo de alto padrão. De acordo com a avaliação da consultoria imobiliária Colliers International Brasil, essa situação deve se estender até 2016.

Com a disponibilidade das ofertas no mercado, os preços médios para locação sofreram queda de 3% em relação ao ano anterior. Dessa forma, algumas empresas estão aproveitando o momento para migrar para escritórios novos e sustentáveis em áreas de expansão, ressalta o gerente da divisão de escritórios da empresa, André Strumpf.

Para aqueles que pretendem aproveitar as ofertas do mercado e investir em imóveis, esse e os próximos anos podem ser momentos propícios para essa ação. Por meio do Consórcio de Imóveis você não precisa do valor de entrada, as parcelas são sem juros e você ainda conta com flexibilidade de escolha. Com planos bastante acessíveis é possível programar a compra do seu imóvel comercial para alugar no futuro.

Faça uma simulação, conheça os planos e as parcelas que melhor atendem os seus objetivos. Com a garantia do sistema, você ainda conta com inúmeras vantagens. Entenda mais sobre como funciona o consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play