A valorização dos imóveis no Brasil

A valorização dos imóveis no Brasil A valorização dos imóveis no Brasil

A valorização dos imóveis brasileiros ocorrida nos últimos cinco anos nunca foi tão grande. De acordo com as pesquisas realizadas pelos bancos centrais de diversos países, o preço dos imóveis no Brasil subiu 121,6% no período de pós-crise, ocorrido em 2008.

No Brasil, o estudo que ficou sob a responsabilidade do Banco Central mostrou que o valor médio dos imóveis mais que dobrou em cinco anos até o terceiro trimestre de 2013, superando os mercados de Hong Kong e Kuala Lumpur, na Malásia. Apesar da liderança por 5 anos, o Brasil cai para o décimo lugar em valorização no acumulado em dois anos e está no 22º lugar no último semestre.

De acordo com a chefe da área de pesquisa internacional da imobiliária britânica Knight Frank, Liam Bailey, o mercado brasileiro passa por um período de ajuste alinhado ao menor crescimento da economia. Essa desaceleração pode ser considerada positiva porque eleva a sustentabilidade do setor.

Pensando em investir no mercado imobiliário e garantir bons retornos financeiros para o futuro? Com o Consórcio de Imóveis você conta com diferentes opções e parcelamentos de compra. Além de programar a aquisição de um terreno, você também pode investir em imóveis residenciais ou comerciais; novos ou usados. Aproveite as oportunidades do mercado e conheça os planos e as excelentes vantagens. Faça agora mesmo a sua simulação

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play