Rio Preto: crescimento imobiliário motiva compradores

Rio Preto: crescimento imobiliário motiva compradores Rio Preto: crescimento imobiliário motiva compradores

A valorização do mercado imobiliário em São José do Rio Preto está motivando cada vez mais consumidores a comprarem novos imóveis. De acordo com a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), os empreendimentos de alto padrão apresentaram uma valorização de 5% em um ano.

Para os investidores, o mercado imobiliário é um dos mais seguros e rentáveis, se comparado com outros investimentos, como bolsa de valores e poupança. Mas, para quem pensa em investir é preciso fazer as contas antes de aplicar o dinheiro em um determinado segmento de imóvel para não se arrepender depois.

Aqueles que pretendem obter uma renda imediata, o mais viável é adquirir uma casa ou apartamento. Em longo prazo, com bastante planejamento, um terreno seria o ideal. Além de ser mais barato que um imóvel construído, a facilidade de vendê-lo futuramente é bem maior. Mas, antes de qualquer negócio, o economista Aldino Pala sugere que é preciso fazer as contas para saber qual a disponibilidade de investimento do comprador, ressaltando também, que sempre há gastos extras.

Com o Consórcio de Imóveis é possível utilizar a carta de crédito para construir em um terreno de sua propriedade, adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, ou também, realizar a reforma dos seus sonhos. Com a compra planejada e a flexibilidade de escolha, adquirir um imóvel tornou-se muito mais fácil. Faça uma simulação e confira os melhores planos do mercado.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play