Reforma: aposte no branco e não erre na decoração

Reforma: aposte no branco e não erre na decoração Reforma: aposte no branco e não erre na decoração

Reformar um imóvel exige dedicação e muito bom gosto para o ambiente se tornar agradável à toda a família. Com o Consórcio de Imóveis é possível realizar a reforma dos seus sonhos com bastante economia. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o sistema de consórcios é bastante atraente por apresentar parcelas com valores bastante acessíveis para diversos públicos.

Ao ser contemplado com a carta de crédito do consórcio é possível reformar o seu imóvel comercial, residencial ou até mesmo a sua casa de campo. Com a flexibilidade do sistema, você pode adaptar todas as tendências de decoração e reforma ao seu modo, sem se preocupar com as parcelas, pois não contam com a incidência de juros. Faça uma simulação, conheça os planos e escolha aquele que melhor atende os seus objetivos.

Uma dica interessante para quem adora a elegância das decorações é apostar no branco. Trata-se de uma cor clássica, que supera todos os modismos. O estilo “total white” tornou-se um desafio para quem o utiliza, ou seja, como adotar essa cor sem que o ambiente se pareça muito simples? De acordo com alguns profissionais do mercado, móveis e objetos decorativos estampados ou com detalhes florais são excelentes opções para tornar o ambiente ainda mais moderno e descontraído.

Espelhos e móveis com madeiras rústicas são algumas saídas que também podem embelezar os cômodos, seja no quarto, sala ou banheiro. Além de trazer luminosidade, o branco transmite tranquilidade e limpeza para o ambiente. Manusear essa cor é simples e fácil, o que torna essa escolha atraente e vantajosa.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play