Receita libera consulta ao 4º lote de restituição do IR 2013

Por 1consórcio
Publicado em: 13/09/2013 | Atualizado em: 24/01/2017

A Receita Federal liberou na última segunda-feira (09), as consultas ao 4º lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2013, ano-base 2012, além de outros lotes de anos anteriores.

De acordo com o Fisco, o crédito da restituição totalizará o valor de R$ 1,4 bilhão, para 1,35 milhão de contribuintes. Somente para o exercício deste ano, serão creditadas restituições para um total de 1,32 milhão de contribuintes.

As consultas podem ser realizadas no site da Receita Federal. É possível também, realizar as consultas pelo telefone 146 ou pode meio do aplicativo para dispositivos móveis.

Já pensou o que fazer com o valor da sua restituição? Para quem pretende aplicá-lo em um investimento, o consórcio de imóveis é uma excelente alternativa. Ao investir na modalidade, é possível usar esse valor para pagar a primeira parcela do seu plano de consórcio.

Com as inúmeras vantagens, o consórcio ainda é econômico. Sem juros e sem entrada, ele não conta com parcelas intermediárias e você pode ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito e assim, poderá adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

Aqueles que já investem em consórcio, com o valor da restituição é possível ofertar um lance ou até mesmo antecipar as suas parcelas. Faça uma simulação e veja como é fácil, simples e seguro investir em consórcios.

Veja também

Ver mais Notícias