Preços em queda e oportunidades de negócios

Preços em queda e oportunidades de negócios Preços em queda e oportunidades de negócios

O preço é um dos fatores indispensáveis e mais analisados na hora de fechar negócio. De acordo com pesquisas divulgadas recentemente pelo FipeZap, os preços dos imóveis apresentaram queda real (considerando a inflação) de 4,5% neste ano. Os dados levam em consideração o período de janeiro a julho, quando resultou em uma alta de 0,09% - abaixo da inflação esperada para o período, de 4,84%.

Em doze meses terminados em julho, a queda dos preços foi de 8%. O maior recuo foi identificado no Rio de Janeiro, com 1,82%, mesmo sendo o metro quadrado mais caro entre os locais pesquisados, com o valor de R$ 10.241. A média entre os locais pesquisados é de R$ 7.637 mil. A queda seguiu ainda para as cidades de Niterói (RJ) com recuo de 1,81% e em Recife, com diminuição de 1,37%.

Diante das oportunidades, programar a compra de um imóvel pode ser uma iniciativa atraente para quem deseja investir. Sem juros e com planos de médio ou longo prazo, o consórcio imobiliário pode chegar a 180 meses, resultando em parcelas mais acessíveis comparadas às outras modalidades de compra.

Faça uma simulação de consórcio com o valor do bem desejado. Independente da localização do imóvel, ao ser contemplado com a carta de crédito do consórcio, o seu poder de compra estará garantido, permitindo comprar imóveis à vista, resultando em excelentes descontos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play