Consórcio imobiliário é um bom plano financeiro

Consórcio imobiliário é um bom plano financeiro Consórcio imobiliário é um bom plano financeiro

O consórcio de imóveis apresenta inúmeras facilidades voltadas para economizar, flexibilizar a sua compra e principalmente para realizar o seu sonho. Isso mesmo! O consórcio é capaz de realizar um desejo que antes era considerado impossível, mas hoje, pode ser programado e alcançado com um bom plano financeiro.

Esse mecanismo de compra trabalha com o parcelamento integral dos bens, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Em até 180 meses, é possível pagar parcelas bastante acessíveis, seja de uma casa ou apartamento, novos ou usados, comerciais ou residenciais. Afinal, com a carta de crédito do consórcio imobiliário você pode contar com esta flexibilidade.

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), mesmo que o consórcio seja um bom plano financeiro, não é indicado para quem tem pressa. É interessante ainda, para quem pretende comprar o primeiro imóvel ou aumentar o patrimônio.

Autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, o consórcio de imóveis proporciona a tranquilidade e a segurança que você mais necessita para a compra do seu bem. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play