Preço dos imóveis pode se estabilizar em 2015

Preço dos imóveis pode se estabilizar em 2015 Preço dos imóveis pode se estabilizar em 2015

O mercado imobiliário pode se estabilizar em 2015. Para aquele que pretende adquirir um imóvel novo ou usado, o momento agora é propício para programar a sua compra. De acordo com uma pesquisa realizada pelo classificado online de imóveis VivaReal com o objetivo de mostrar os fatores que influenciam o mercado, 1.149 pessoas foram consultadas, sendo que 93% eram anunciantes e 7% investidores.

Ainda com base nos estudos, 56% dos entrevistados acreditam que o valor dos imóveis poderá ficar estável no próximo ano. Enquanto que 25% acreditam que os preços devem diminuir e os outros 15%, ressaltam que o preço pode aumentar.

Apesar do otimismo do mercado, é preciso ter planejamento e muito cuidado antes de fechar um negócio. Com o Consórcio de Imóveis suas parcelas são sem juros e bem pequenas. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o sistema apresenta planos acessíveis e que atendem inúmeros orçamentos. Independente do valor do crédito escolhido, o sistema é seguro e garantido. Além de todas as vantagens, você ainda pode fazer uso do FGTS para quitar ou antecipar parcelas e ofertas lances.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito, preencha os campos com os seus dados pessoais para facilitar o atendimento e confira na sequência todos os planos e parcelas. Assim que obter o resultado da sua simulação, escolha a opção de atendimento e aguarde. Com o sistema de consórcios a sua compra é facilitada e repleta de vantagens. Saiba mais sobre o Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play