Consórcio de Imóveis com economia exclusiva

Consórcio de Imóveis com economia exclusiva Consórcio de Imóveis com economia exclusiva

O Consórcio de Imóveis é uma ótima alternativa para o consumidor que busca planejamento e economia. Sem juros e com planos diversificados e acessíveis, nesta modalidade de compra, o cliente pode optar pelo imóvel que preferir, seja novo ou usado, comercial ou residencial, pois ao fazer a simulação, é possível escolher o valor do crédito, que é equivalente à nossa moeda Real. Ao ser contemplado, o consorciado tem a flexibilidade de escolha, o que facilita ainda mais este processo.

Com as constantes oscilações da economia, muitos consumidores passaram a optar pelas melhores alternativas do mercado. Entre elas, o consórcio é uma vantagem bastante atraente por contar com planos de até 180 meses e parcelas com valores bem pequenos, ideais para diversos perfis e orçamentos.

De janeiro a setembro deste ano, mais de 2,7 mil consorciados desse segmento fizeram uso de pouco mais de R$ 71 milhões do benefício do FGTS para aplicar no sistema de consórcios. Em relação aos consórcios quitados pelos participantes de grupos em andamento, o crescimento foi de 3,9% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Com o crescimento do sistema, atrelado à confiança do consumidor, o Consórcio de Imóveis é uma alternativa bastante eficaz para aquele que não necessita do bem de forma imediata e pode esperar pela contemplação. Para conhecer mais vantagens, faça uma simulação, escolha o valor do crédito que pretende adquirir para comprar a sua casa ou o seu escritório e escolha o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play