Ofertar lance ou antecipar as parcelas do seu consórcio?

Ofertar lance ou antecipar as parcelas do seu consórcio? Ofertar lance ou antecipar as parcelas do seu consórcio?

Ao comprar um bem, seja novo ou usado, independente da escolha, por meio do sistema de consórcios não há juros e as parcelas são bem mais acessíveis que outras modalidades de compra do mercado. Com planos muito mais flexíveis, que podem chegar até 180 meses para pagar, no consórcio você economiza e programa a sua compra da melhor forma que preferir.

O Consórcio ainda apresenta uma excelente vantagem, a de poder usar o saldo do seu FGTS para pagar a primeira parcela da sua cota, quitar o restante do plano ou ainda, ofertar lances para que a sua contemplação seja antecipada. No consórcio imobiliário, há a possibilidade de quitar um financiamento que esteja em seu nome e amortizar o saldo dessa dívida. Assim, você pode ficar livre dos juros e se programar melhor com as finanças.

A oferta do lance foi desenvolvida para ajudar o consorciado a retirar a carta de crédito de forma antecipada. Caso ele necessite do bem, nesse sistema, o valor ofertado é abatido do plano total e o crédito é oferecido. É preciso estar em dia com as parcelas e comunicar a administradora com pelo menos 24 horas de antecedência da assembleia. Há diversas formas de lance: livre, embutido e fixo de 50%. Saiba qual é a mais indicada para a sua oferta!

No sistema de consórcios, você encontra diversas possibilidades. Por isso, é considerado flexível e atraente para diversos perfis econômicos. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play