O momento certo para investir em imóveis no litoral paulista

O momento certo para investir em imóveis no litoral paulista O momento certo para investir em imóveis no litoral paulista

No litoral paulista, os imóveis passaram a experimentar um novo período de valorização. Para aqueles que pretendem investir em imóveis, os dados refletem um ótimo momento para essa ação. Prova disso é o preço do aluguel de casas e apartamentos. De acordo com os estudos divulgados em 2013 pela ZAP Imóveis, o preço do metro quadrado para alugar um apartamento de dois quartos na região subiu 39,3%.

O mercado imobiliário no litoral paulista acompanhou o boom imobiliário do país, além de contar com alguns fatores regionais, como a exploração do petróleo do pré-sal, que acabou refletindo na valorização de outras cidades litorâneas da região. Os investimentos em segurança também têm atraído diversos turistas, repercutindo na valorização dos imóveis.

Em novembro de 2013, o valor do metro quadrado no Boqueirão, bairro da Praia Grande, no litoral sul, registrava o valor de R$ 27. Se comparado com o mesmo mês do ano de 2012, o metro quadrado não ultrapassava o valor de R$ 19.

Pensando em investir em imóveis? Com o sistema de consórcios você pode adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do país. Faça uma simulação, confira os planos e escolha aquele que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play