Novos lançamentos em SP estão mais próximos do metrô

Novos lançamentos em SP estão mais próximos do metrô Novos lançamentos em SP estão mais próximos do metrô

Os lançamentos de imóveis residenciais na cidade de São Paulo totalizaram 21,2 mil unidades entre janeiro e setembro deste ano, alta de 25% em relação ao mesmo período de 2012, de acordo com a pesquisa divulgada pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). O Valor Geral de Vendas (VGV) dos lançamentos alcançou R$12,8 bilhões, 35% mais que no mesmo período do ano passado.

Escolher um imóvel não é uma tarefa fácil. A maioria dos consumidores preza pela localização privilegiada, outros decidem por imóveis maiores e mais longe dos grandes centros urbanos. As facilidades de acesso ao trabalho são alguns dos requisitos no momento da decisão. Por isso, muitos empreendimentos residenciais estão próximos de estações de metrô e pontos de ônibus.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Lopes, empresa de intermediação e consultoria imobiliária, revelou que 66% dos empreendimentos que serão lançados em São Paulo estão concentrados dentro de um raio de até um quilômetro de alguma estação de metrô. Entre os perfis de empreendimentos, 63% dos projetos residenciais (251), 82% dos comerciais (46) e 100% de flats/hotéis (6) estão dentro desse contexto.

Os bairros de Pinheiros, Brooklin, Ipiranga, Chácara Klabin e Centro são os que apresentaram a maioria dos novos projetos. Já os bairros de Vila Sônia, Santo Amaro, Mooca e Santana contam com um grande potencial de atratividade para o mercado imobiliário.

Pensando em aproveitar as ofertas e os lançamentos do mercado? Com o Consórcio de Imóveis é possível programar a compra da sua casa ou do seu apartamento. Sem entrada e sem juros, o sistema apresenta os melhores planos do mercado e parcelas bastante acessíveis. Faça uma simulação, conheça as vantagens e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio imobiliário.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play