Mercado imobiliário de Canoas está em crescimento

Mercado imobiliário de Canoas está em crescimento Mercado imobiliário de Canoas está em crescimento

No Brasil, o mercado imobiliário tem se mostrado bastante propício para fechar bons negócios. Com seu crescimento, milhares de construções e novos empreendimentos são lançados diariamente. Em Canoas, município pertencente ao Rio Grande do Sul, a situação não é diferente. A venda de imóveis aumentou 20% no primeiro semestre deste ano, se comparado com o mesmo período de 2013, de acordo com a Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Canoas (Associ) e demais especialistas do setor.

O resultado do estudo teve como base os dados de arrecadação do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Segundo o presidente da associação, Gilberto Manfroi, o estudo é inédito e ressalta a situação real do mercado imobiliário de Canoas. O levantamento aponta ainda, que esse mercado cresceu aproximadamente 65%.

No primeiro semestre deste ano, R$ 1,9 bilhão foram resultados dos imóveis comercializados. A expectativa dos especialistas é que esse número possa aumentar ainda mais, devido a oferta de novos empreendimentos e diversas modalidades de compra que garantem muitas vantagens ao consumidor que está em busca de um imóvel.

Se a sua intenção é planejar a compra de um imóvel, o sistema de consórcios é um tipo de autofinanciamento ideal. Com diversos planos e parcelas sem juros, o Consórcio de Imóveis não necessita comprovar renda e as suas parcelas são bastante acessíveis para cada tipo de orçamento. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que atende às suas expectativas. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play