Promoções de imóveis: saiba como aproveitá-las

Promoções de imóveis: saiba como aproveitá-las Promoções de imóveis: saiba como aproveitá-las

Grandes companhias ligadas à construção civil estão com ações programadas para até o mês de setembro. Entre "saldões" e vendas diretas ao público, as alternativas são diversas e ideais para os interessados em adquirir um imóvel, principalmente para aqueles que foram contemplados no consórcio e já podem escolher um imóvel.

Para algumas imobiliárias, as ofertas de imóveis cresceram até 15% em relação ao ano anterior. De acordo com o professor da Universidade de São Paulo, Claudio Tavares Alencar, do núcleo que analisa o mercado imobiliário, os eventos podem ser uma excelente opção para o consumidor, proporcionando-o mais poder ao negociar.

Grande parte das ofertas é de imóveis prontos para morar. Muitas vezes, os descontos contemplam aqueles com preços mais elevados. Por isso, é preciso ter cautela e saber analisar cada negócio.

Apesar da necessidade, comprar por impulso não é uma boa alternativa. Realize uma pesquisa previamente e descubra as regiões mais valorizadas. Assim, é possível ter uma ideia de valores e propostas. Se você ainda está procurando uma forma de comprar o seu imóvel sem juros e com economia, o sistema de consórcios é uma ótima alternativa. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play