Memorial descritivo de apartamento: conheça alguns itens

Memorial descritivo de apartamento: conheça alguns itens Memorial descritivo de apartamento: conheça alguns itens

O memorial descritivo de apartamento é um documento que apresenta todos os itens de um imóvel, como por exemplo, o tipo dos pisos ou revestimentos, padrão de pintura, entre outros. Esse documento é uma forma de assegurar que tudo será entregue conforme o que lhe foi vendido. Além disso, o memorial descritivo também tem a finalidade de informar prazos e garantias de cada produto.

Esse documento é uma forma da incorporadora / construtora se comprometer com a entrega do imóvel, conforme as características firmadas no momento da compra. Parte do conteúdo do documento pode abranger os seguintes itens: acabamentos, marcas e fornecedores dos produtos utilizados, e regras do condomínio. Portanto, antes de fechar qualquer negócio, consulte a avalie com muita atenção cada item do memorial descritivo.

No caso dos apartamentos adquiridos na planta, os itens precisam ser ainda mais detalhados, pois o projeto ainda está em andamento e poderá sofrer grandes influências dos processos de infraestrutura.

Pensando em adquirir um imóvel novo ou usado? Com o Consórcio de Imóveis é possível programar a compra do seu imóvel sem burocracia. O sistema é sem entrada e sem juros, e você ainda conta com planos e parcelas bastante acessíveis. Faça uma simulação e escolha agora mesmo o valor do crédito para aquisição da sua casa.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play