Investir na poupança ou em imóveis?
Os hábitos financeiros dos consumidores brasileiros têm se modificado com a instabilidade econômica do país. Na hora de investir, muitos são os argumentos para escolher sempre a melhor alternativa. De acordo com especialistas do mercado, mesmo com o baixo rendimento da poupança a poupança e os imóveis ainda são as melhores alternativas de investimento.
Outras aplicações até podem resultar em excelentes retornos. Entretanto, com o aumento das taxas de juros, o risco das transações é bem maior, o que acaba gerando a incerteza do consumidor. Com o sistema de consórcios, as vantagens são mais atraentes e os planos são mais acessíveis. Sem juros, esta modalidade de compra proporciona economia e o valor das suas parcelas mensais transforma-se em uma poupança.
São inúmeros planos e as parcelas podem ser pagas em até 180 meses. Portanto, investir em consórcio é uma forma de poupar e conquistar o imóvel que sempre desejou com muito mais facilidade. Não há burocracia. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o processo torna-se mais acessível.
O valor da carta de crédito é o consorciado que escolhe, obedecendo sempre as normas e o contrato previamente estabelecido. Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o plano de seu interesse e confira os valores das parcelas. Não há parcelas intermediárias, o que proporciona mais segurança e planejamento para as suas finanças. Confira mais vantagens!