Consórcio proporciona disciplina e economia

Consórcio proporciona disciplina e economia Consórcio proporciona disciplina e economia

O sistema de consórcio é uma forma de poupar dinheiro com segurança e comodidade. Para aqueles que acham difícil manter uma poupança em um banco, o consórcio pode se tornar uma alternativa para lidar com esta questão. Ao optar por um plano, as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança comum, que é utilizada para a compra dos bens do consorciado contemplado no grupo.

Trata-se de uma modalidade de autofinanciamento para aquele que não necessita do bem de forma imediata, pode aguardar e esperar a contemplação para comprar um imóvel. Como são bens de alto valor agregado, o consórcio apresenta uma série de facilidades, como:

  • Planos de até 180 meses sem juros;
  • Possibilidade de ofertar lances para antecipar a contemplação;
  • Usar os recursos do FGTS para ofertar lances, quitar ou antecipar parcelas.
  • Parcelas flexíveis e de acordo com o seu orçamento.

O consórcio é ideal para aquele que está em busca de um planejamento financeiro e não consegue comprar uma casa, terreno ou apartamento imediatamente. Com a contemplação, o valor da carta de crédito vale o mesmo que dinheiro. Por isso, ao escolher o bem que sempre desejou, poderá pagá-lo à vista, igual à uma compra comum.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis e compre agora mesmo a sua cota.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play