Investimentos: conheça o conceito das lajes corporativas

Investimentos: conheça o conceito das lajes corporativas Investimentos: conheça o conceito das lajes corporativas

As lajes corporativas são escritórios grandes e de alto padrão. O principal objetivo daqueles que buscam investir em imóveis desse segmento é locar para grandes empresas ou órgãos estatais que demandam uma excelente infraestrutura.

A qualidade desses imóveis pode ser atestada por consultorias especializadas no assunto. As avaliações seguem a demanda e os padrões do mercado, que classificam as lajes corporativas com notas que variam de AA a C.

A localização, a área útil do imóvel, o número de vagas de garagem, a altura do pé direito, o piso elevado e o gerenciamento predial são alguns fatores que são avaliados pelo consumidor que pretende locar o espaço. Por isso, os investidores precisam ficar atentos para esses requisitos. A falta deles pode gerar prejuízo e pouco retorno financeiro para aqueles que pretendem investir nesses imóveis.

Uma das vantagens de investir nas lajes corporativas é que os escritórios são mais fáceis de adaptar às exigências do mercado, o que facilita também, a disponibilidade dos locatários.

Pensando em investir no seu futuro? Com o Consórcio de Imóveis é possível adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, sem entrada e sem juros. Faça uma simulação e programe a compra do seu imóvel! Com planos e parcelas flexíveis, ficou fácil adquirir um imóvel visando o retorno financeiro para o futuro.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play