Imóvel na planta: como adquirir crédito para comprar o seu?

Imóvel na planta: como adquirir crédito para comprar o seu? Imóvel na planta: como adquirir crédito para comprar o seu?

Comprar um imóvel é uma tarefa bastante delicada e que exige muito esforço e dedicação por parte dos consumidores. Seja um imóvel novo ou usado, é preciso avaliar todas as etapas da negociação e verificar se há mais vantagens do que desvantagens.

Há aqueles que preferem adquirir um imóvel na planta. Entretanto, com a desaceleração da economia, inflação e a burocracia, entidades financeiras passaram a restringir mais os créditos destinados para a compra de um imóvel, ou seja, ficaram mais seletivos para esse tipo de financiamento.

Com esses fatores interferindo diretamente no mercado imobiliário, construtoras e incorporadoras do setor têm registrado aumento no volume de contratos cancelados. O ideal é acompanhar a variação do índice Nacional de Construção Civil (INCC) e avaliar o seu poder aquisitivo para antes e durante da construção do imóvel pretendido.

O sistema de consórcio é uma oportunidade de adquirir o seu imóvel sem juros e com economia. De forma programada, o Consórcio de Imóveis permite programar a sua compra com planos e parcelas bastante acessíveis. Com mais segurança e comodidade, o sistema é ideal para evitar surpresas indesejadas.

Faça uma simulação e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio! Confira todas as vantagens e planos disponíveis no sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play