Imóveis residenciais iniciam 2014 com alta nas vendas

Imóveis residenciais iniciam 2014 com alta nas vendas Imóveis residenciais iniciam 2014 com alta nas vendas

Em janeiro deste ano, a venda de imóveis residenciais novos na capital paulista cresceu 21,5%, em comparação com o mesmo período de 2013, segundo as pesquisas divulgadas nesta semana pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). Os dados apontam que 1.030 unidades foram comercializadas, ante 848 em 2013, resultando em um aumento de 10,1%.

Os imóveis com dois e três dormitórios dominaram as vendas, representando 81,9%. De acordo com o estudo, praticamente a metade dos negócios (49,9%) foram realizados no segmento de dois dormitórios. Já para os imóveis com três dormitórios, o aumento foi de 77,4% na comercialização.

Para o presidente do Secovi-SP, Cláudio Bernardes, apesar da percepção generalizada de que a economia nacional está ruim, os fundamentos que estimulam o mercado imobiliário continuam bons e forte.

Pensando em adquirir um imóvel? Com as facilidades e a flexibilidade do sistema de consórcios, comprar a casa própria ou investir em imóveis residenciais ou comerciais tornou-se uma conquista mais facilitada. Sem entrada, sem juros e com a possibilidade de utilizar o seu FGTS para ofertar lances ou antecipar parcelas, o sistema é acessível para diversos públicos. Faça uma simulação para saber qual é o plano ideal para conquistar os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play