Imóveis de alto padrão atraem investidores

Imóveis de alto padrão atraem investidores Imóveis de alto padrão atraem investidores

 

Imóveis de alto padrão estão seduzindo cada vez mais as construtoras, incorporadoras e principalmente os clientes. Com o aumento da renda da população, o poder de consumo fez aumentar o otimismo das empresas do segmento imobiliário.

Os lançamentos dos imóveis de alto padrão chegam a superar R$ 10 mil por metro quadrado em alguns municípios, como no Rio de Janeiro e São Paulo, onde a disputa por espaços é cada vez mais acirrada em bairros como Ipanema e Leblon, no Rio, e Moema, Jardins e Pinheiros, na capital paulista.

Os terrenos localizados em regiões centrais e nobres são mais difíceis de serem negociados, devido ao alto preço proposto no mercado. Os terrenos para o segmento de alta renda costumam ser de quatro a dez vezes mais caros do que aqueles voltados para a média renda, enquanto os custos das obras tendem a ser no mínimo o dobro, de acordo Emílio Kallas, vice-presidente de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP.

Os lançamentos de imóveis nesse padrão, ainda têm muito a crescer, devido ao aumento dessa fatia da população. Para o vice-presidente financeiro da Cyrela, José Florêncio, nos últimos cinco anos, esse segmento de imóveis representou, em média, 33% dos lançamentos da empresa.

Já pensou em comprar um terreno ou o imóvel dos seus sonhos sem juros e sem entrada? No Consórcio de Imóveis, isso é possível. Com menos burocracia, as vantagens de realizar um consórcio são inúmeras. Conheça mais sobre essa modalidade nesta matéria e faça uma simulação para saber mais sobre os planos disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play