FGTS: entenda algumas regras importantes

FGTS: entenda algumas regras importantes FGTS: entenda algumas regras importantes

O FGTS é um benefício que pode ser utilizado no sistema de consórcios. É preciso ficar atento! Há regras e leis que precisam ser seguidas para não gerar futuros problemas. Para fazer uso desse recurso durante a compra de um imóvel, é preciso que o interessado seja proprietário do futuro imóvel, ou seja, é preciso que o seu nome esteja presente no contrato de compra e venda.

Mesmo que a sua modalidade de compra tenha sido o consórcio, a carta de crédito recebida durante os lances ou sorteios pode ser complementada com o seu FGTS. Seja para antecipar ou quitar parcelas, os lances também poderão ser ofertados com os recursos desse benefício.

É importante ressaltar que o interessado não poderá ter outro imóvel em seu nome. Além disso, não poderá ter utilizado os recursos do FGTS recentemente. Se a sua intenção é comprar uma casa ou apartamento, o Consórcio de Imóveis é bastante flexível para essa finalidade. Sem juros e com planos de até 180 meses para pagar, é possível contar com inúmeras vantagens.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito, plano e conheça todas as facilidades para o seu orçamento. Entenda melhor como comprar a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play