Dicas para reformar imóveis sem preocupações

Dicas para reformar imóveis sem preocupações Dicas para reformar imóveis sem preocupações

Reformar o imóvel é uma das ações que está atraindo cada vez mais interessados, seja para ampliar espaços, valorizar a propriedade ou melhorar o ambiente. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), os brasileiros gastaram aproximadamente R$ 5,4 bilhões em reformas no ano passado. Para este ano, espera-se um aumento de 6%, com o objetivo de valorizar o imóvel.

Uma das maiores preocupações da reforma são os prazos. Para quem mora no próprio imóvel que está prestes a ser reformado, o problema é maior ainda quando se trata da mão-de-obra e de todos os resíduos gerados pelas modificações. Entretanto, nada melhor do que avaliar e pesquisar valores e profissionais qualificados.

Para evitar grandes transtornos, o uso de materiais funcionais são bastante requisitados, como os pisos vinílicos, pois são facilmente instalados. No entanto, piso e contrapiso precisam estar nivelados. Assim, em poucas horas é possível ter o piso renovado, sem sujeira ou complicação.

Faça uma simulação de consórcio e escolha o valor do seu crédito para realizar a reforma dos seus sonhos. Sem juros e sem burocracia, o sistema de consórcio apresenta planos e parcelas bastante acessíveis. Confira as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play