Dicas para fazer um excelente negócio

Dicas para fazer um excelente negócio Dicas para fazer um excelente negócio

Antes mesmo de adquirir uma cota de consórcio é importante analisar primeiramente a situação familiar ou daquele que arcará com todas as despesas e parcelas necessárias. Mas, para quem se interessa em entrar para o sistema de consórcios, é imprescindível adquirir uma cota por meio da administradora. Trata-se de uma empresa que organiza todos os grupos formados.

Para ter mais segurança e tranquilidade, o Banco Central é responsável por fiscalizar e autorizar o funcionamento das administradoras de consórcios com base na Lei nº 11.795/2008. Por isso, busque somente administradoras confiáveis e que apoiam práticas e atitudes éticas.

Para adquirir a sua cota de consórcio é por meio de um vendedor, que todas as informações e soluções podem ser transmitidas. O simulador de consórcios pode ajudar nesses casos para apresentar os melhores planos e parcelas de acordo com o seu objetivo. Simule agora mesmo e veja como é fácil aderir a um plano!

Antes de assinar o contrato de participação em um grupo de consórcio leia atentamente todas as cláusulas para conhecer os seus direitos e obrigações. Ainda assim, verifique atentamente o valor do crédito contratado e o plano escolhido. Saiba passo a passo de como ocorrem os lances e sorteios para não perder as oportunidades.

Faça a sua simulação e encontre o plano que melhor atende os seus objetivos para a compra do seu imóvel!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play