Simulador de consórcio de imóveis: entenda como funciona

Simulador de consórcio de imóveis: entenda como funciona Simulador de consórcio de imóveis: entenda como funciona

Pensando em adquirir um imóvel, mas não sabe como? Com o Consórcio de Imóveis é possível realizar a compra da sua casa própria, do seu apartamento ou até mesmo, daquele terreno que sempre sonhou em ter. Confira qual é a melhor forma de utilizar esse sistema. Não é necessário entrada e você fica livre da burocracia, pois não é necessário comprovar renda no ato da adesão. Veja como é simples e fácil realizar um consórcio de imóveis:

  1. Acesse o simulador do portal Consórcio de Imóveis para escolher o valor das parcelas ou do plano que melhor atende o seu objetivo
  2. Na sequência, informe os seus dados pessoais (nome, e-mail, telefone e CEP) para que possamos atendê-lo ainda melhor, e clique em “Confira as parcelas”
  3. Conheça os planos, os prazos e as parcelas mensais disponíveis no sistema e escolha aquele que melhor se encaixa dentro do seu orçamento.
  4. Você também pode solicitar uma ligação ou agendar uma visita sem compromisso para conhecer as vantagens do consórcio e esclarecer suas dúvidas. Além disso, para facilitar ainda mais a sua escolha, você pode adquirir uma cota de consórcio de forma online, sem sair de casa.

Todos os sorteios ocorrem mensalmente e são transmitidos ao vivo pela internet. Para aumentar as suas chances de contemplação, é possível ofertar lances e assim, receber ainda mais rápido a sua carta de crédito. Entenda mais sobre o sistema que está se tornando a melhor opção para milhares de consumidores.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play