Demanda por escritórios aumenta e aluguel pode encarecer

Demanda por escritórios aumenta e aluguel pode encarecer Demanda por escritórios aumenta e aluguel pode encarecer

Com o ritmo desacelerado de construção de novos escritórios na região metropolitana de São Paulo, percebida desde 2013, a perspectiva é que a demanda supere a oferta de imóveis em quase 300 mil metros quadrados em 2015, o que poderá elevar o preço dos aluguéis, segundo um levantamento da EY (antiga Ernst & Young).

Já a partir deste ano, com a tendência de alta para até 2017, os valores poderão ultrapassar R$ 170 por metro quadrado. Para 2015, a demanda projetada é de mais de 1,8 milhão de metros quadrados, enquanto que a previsão de ofertas é um pouco mais de 1,5 milhão de metros quadrados, ou seja, mais procura e pouco imóvel disponível.

Com os preços mais altos, os empreendedores que buscam alugar imóveis comerciais precisam ter muita cautela. Há inúmeras alternativas para resolver essa situação, como optar pelo sistema de consórcios. Com ele é possível programar a sua compra sem entrada e sem juros, pagando parcelas mensais bastante acessíveis. Faça uma simulação e confira os melhores planos do mercado.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play