Cuidados antes de adquirir um imóvel: fechar negócio

Cuidados antes de adquirir um imóvel: fechar negócio Cuidados antes de adquirir um imóvel: fechar negócio

Antes de adquirir um imóvel é importante analisar todas as modalidades do mercado, e assim, escolher aquela que seja mais econômica para o seu orçamento. Um sistema muito utilizado pelos consumidores é o consórcio. Sem entrada e sem juros, o Consórcio de Imóveis apresenta planos acessíveis e as parcelas mais atraentes do mercado.

Os sorteios acontecem mensalmente e você pode ser contemplado a qualquer momento. Com a carta de crédito em mãos, você pode adquirir um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial. Sua carta de crédito vale o mesmo que dinheiro, e por isso, facilita a sua compra.

De acordo com o guia de ajuda para comprar imóveis, publicado pela Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), pesquisar e informar-se sobre o histórico e a reputação da imobiliária, construtora ou incorporadora com a qual está negociando a aquisição de um imóvel é imprescindível.

Nesses casos, se conseguir visitar um empreendimento já entregue pela empresa de seu interesse, é melhor ainda. Solicite uma cópia do registro da incorporação ao corretor de imóveis antes de assinar qualquer contrato. Esse profissional também poderá ajudá-lo nas escolhas, além de garantir segurança e credibilidade aos seus negócios. Lembre-se: esse profissional precisa estar credenciado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da região em que atua.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e conheça todos os planos disponíveis. Com as inúmeras vantagens do sistema, adquirir aquele imóvel que sempre sonhou poderá se tornar realidade. Entenda mais sobre o consórcio imobiliário.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play